Calleri projeta decisão: ‘Mais importante dos últimos 10 anos’

Autor do gol que abriu o caminho para o São Paulo garantir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, na vitória por 2 a 0 diante do San Lorenzo, nesta quinta-feira, no Morumbi, Jonathan Calleri comemorou muito e exaltou a entrega do time no duelo.

– A gente precisava de um jogo assim, vínhamos de três jogos sem fazer gols, cinco rodadas sem ganhar. A torcida que vem acompanhando muito tempo, merecia uma vitória assim. Sabíamos que seria um jogo diferente como foi na Argentina, o campo muito melhor, molhado, vamos para um lado e para o outro.

– Conseguimos um gol na bola parada, depois no segundo tempo começamos a jogar melhor. Acho que fizemos um baita jogo. A gente ainda tem que melhorar muito, no Brasileirão – afirmou o atacante.

O foco do time agora se volta para o duelo decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. Pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, o Tricolor precisa tirar a mesma vantagem de um gol.

Para Calleri, o confronto diante do rival é um dos mais importantes da história recente do São Paulo.

– Fazer o jogo que acho que é o mais importante dos últimos 10 anos do clube, contra o Corinthians, aqui no Morumbi. Lotar o Morumbi e tentar chegar na final da Copa do Brasil, que é nosso sonho e do torcedor – comentou.

O argentino acredita que a entrega do elenco são-paulino pode ser o diferencial para conseguir títulos nesta temporada.

– A entrega, sempre a entrega, porque o que os jogadores fizeram hoje foi demais. A gente se entregou 100%, todas as bolas divididas a gente vai com tudo, a torcida acompanhou. Foi uma bela noite de quinta-feira. Esperamos seguir por esse caminho e tentar chegar outra vez em uma final. No ano passado bateu na trave. Estou muito confiante, quero ser campeão com essa camisa e 2023 tomara que a gente possa ganhar um título – acrescentou.

Fonte: GE