Ceni desabafa sobre situação: ‘Piscina não tinha nem água quando cheguei’
O ano de 2022 do São Paulo não está nada animador. Em mais uma atuação fraca em pleno Morumbi, o time comandado por Rogério Ceni conseguiu se safar com um gol nos acréscimos e venceu os reservas do Santo André nesta quarta-feira, por 1 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Quem marcou o gol da vitória foi Marquinhos, aos 46 minutos do segundo tempo.
Após a partida, o técnico voltou a colocar o dedo na ferida em mais um relato de estrutura precárica nas instalações do clube paulista. No caso, ele afirmou que a piscina do CT não tinha nem água quando ele chegou.
“O meu relacionamento com jogadores, funcionários, conheço os porteiros há 20 anos, me dou bem com todos, trato bem todo mundo. Agora, por exemplo tem departamentos que a gente precisa melhorar mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa, então eu sou o cara chato que pediu pra colocar água na piscina”, disse Ceni.
Em outro caso, Ceni também mostrou incômodo com o departamento médico e a forma como está tratando os jogadores.
“Jogador está parado há 30 dias no departamento médico. Quando eu vejo o jogador indo embora às 13h45, eu penso que o clube está gerando oportunidade dele voltar rápido. Quando eu me machucava, ficava até à noite trabalhando. São ajustes que a gente faz e cobranças que geram insatisfação porque a pessoa tem que trabalhar mais tempo. Eu penso no melhor do clube porque o clube atravessa problemas sérios. Talvez eu incomode um pouco esse departamento. Se isso for ruim, cobrar pra que você tenha melhora de estrutura, na condição física, eu acho que é uma coisa para o bem do clube, mas entendo que uma pessoa possa se sentir insatisfeita”.
Fonte: ESPN