Ceni diz que Marcos Paulo foi influenciado por jogador sem ‘conduta’

O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, nesta terça-feira (18), pela Sul-Americana. Após a partida, Rogério Ceni comentou sobre Marcos Paulo, autor de um dos gols em campo. Michel Araújo fez o outro.

Foi a primeira vez que o atacante marcou pelo clube tricolor na passagem marcada pela ‘treta’ com o treinador no mês passado – quando Marcos Paulo criticou o técnico com uma letra de música e foi cobrado de forma ríspida pelo comandante na frente de todo elenco. Ceni elogiou o atleta e foi direto sobre toda a polêmica.

“O problema foi uma postagem que ele fez, eu conversei com ele no meio de todos os jogadores, porque a postagem foi pública. E fico muito feliz por ele ter feito o gol. Uma coisa que eu aprendi é que a gente pode discutir dentro do campo, mas isso fica dentro do campo”.

“Eu não sou hipócrita, eu falei com ele, o que ele colocou naquilo não condizia com a minha pessoa. Mas em momento algum ele faltou a treinamentos, deixou de jogar, foi premiado com o gol hoje. Ele é bom menino, às vezes influenciado, empurrado por outro que tem um desvio de conduta, mas ele é bom menino”, disse Ceni.

Em campo, o jogo foi marcado por um futebol pouco criativo do São Paulo. Os gols só saíram nos minutos finais. Aos 40, Calleri fez belo pivô em cruzamento na área, Marcos Paulo finalizou bem e abriu o marcador. Dois minutos depois, Michel Araújo recebeu passe de Rodrigo Nestor e tocou na saída do goleiro para ampliar.

Fonte: ESPN