Cicinho sobre Daniel Alves: ‘Por onde ele passa não deixa saudade’

Ídolo do São Paulo, o ex-lateral Cicinho criticou Daniel Alves durante a edição de segunda-feira do programa Arena SBT. Segundo o ex-camisa 2 tricolor, Alves não deixa saudade por onde passa.

“Fãzaço do Daniel Alves. Por onde ele passa, ele não deixa saudade. Prova disso é a declaração que ele deu agora sobre o Barcelona, que não respeita a história dos ídolos. No São Paulo não deixou uma boa imagem, por isso não gostaria dele no meu time”, disse Cicinho.

“Saiu de novo pela porta dos fundos. No São Paulo não deixou saudade, na Juventus não deixou saudade, no PSG não deixou saudade. É um jogador vitorioso, mas no São Paulo não deixou saudade. Todo time, com exceção de alguns, atrasa salário. Se ele não tivesse se colocado acima da instituição, ele estaria no São Paulo”, completou.

Livre no mercado desde que deixou o Barcelona, Daniel Alves é o grande sonho do Athletico-PR. O lateral-direito, em entrevista ao The Guardian, afirmou que, caso volte ao futebol brasileiro, só defenderá o Furacão.

Durante a conversa, o São Paulo também foi pauta. O experiente jogador abriu o jogo e afirmou que foi ‘crucificado’ em sua saída do Tricolor do Morumbi.

“Não podemos ficar em cima da história porque então nenhum capítulo é escrito. Foi o que tentei fazer, mas fui crucificado [em São Paulo]. Não descarto nenhuma situação, mas se eu voltar ao Brasil, será para o Athletico Paranaense”, afirmou Daniel Alves.

Com o plano de disputar mais uma Copa do Mundo, o atleta de 39 anos espera fechar com um novo clube que o mantenha em alto nível e no radar de Tite. O Pumas, do México, chegou a fazer uma oferta para contratá-lo.

Sobre o Barcelona, o lateral-direito afirmou que não carrega mágoas, mas deixou claro que não gostou da forma em que sua saída foi conduzida.

“Não saí triste. Saí feliz por ter voltado ao Barcelona. Sonhei por cinco anos querendo viver esse segundo momento. A única coisa que eu não gostei foi como minha partida foi tratada.”

Fonte: ESPN