Crespo desabafa: ‘SPFC não está morto. Ainda tem gente de caráter aqui’
Após a derrota na estreia do Campeonato Paulista, o técnico Hernán Crespo foi questionado sobre o momento delicado vivido pelo São Paulo, dentro e fora de campo. De forma direta, o treinador fez questão de afastar a ideia de abandono.
Segundo Crespo, apesar da crise nos bastidores, o São Paulo não está desamparado. O comandante ressaltou que há pessoas honestas e comprometidas trabalhando para ajudar o Tricolor a superar as dificuldades e iniciar um processo de reconstrução.
“O São Paulo é maior do que todos nós. O São Paulo não está abandonado, o São Paulo não morreu. Parece que estava um defunto ali. Não acontece nada, é um momento sensível, claro. É difícil? Muito difícil, mas muita gente está aqui para colocar a cara e ajudar. Não é todo mundo ruim aqui. Temos gente honesta, sincera, que vai fazer o melhor para ajudar o São Paulo a voltar aos tempos que todo mundo lembra”.
Fora de casa, o São Paulo foi derrotado pelo placar de 3×0 para o Mirassol em confronto da 1ª rodada do Campeonato Paulista. Nos bastidores, vive uma série de escândalos, investigações e o processo de impeachment do presidente Julio Casares que será votado no dia 16 de janeiro (sexta-feira) pelos membros do Conselho Deliberativo do São Paulo.
Torcedores do Tricolor se mobilizam nas redes sociais para protestarem no dia da votação no portão 17 do MorumBIS, onde será realizado o encontro dos conselheiros.
Fonte: Arquibancada Tricolor
