Delegação permaneceu na Argentina após problema técnico em voo
O São Paulo ainda permaneceu na Argentina após vencer o Tigre na estreia na Copa Sul-Americana. A aeronave que levaria o clube de volta ao Brasil em voo fretado teve um problema técnico e impediu o retorno da delegação.
Através das redes sociais, a equipe informou que o elenco tricolor voltou ao hotel onde estava hospedado e terá que esperar a chegada de uma nova aeronave para embarcar.
Na última quinta, o São Paulo estreou com o pé direito na Sul-Americana ao bater o Tigre, da Argentina, por 2 a 0, pela primeira rodada do Grupo D. Erison foi o responsável pelos gols.
Um problema técnico na aeronave impediu o retorno do São Paulo em voo fretado para o Brasil após a vitória sobre o Tigre.
Com o impedimento, o elenco voltou ao hotel onde estava hospedado. A delegação aguarda a chegada de uma nova aeronave para embarcar de volta ao país.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 7, 2023
No outro confronto da chave, o Tolima venceu o Puerto Cabello pelo mesmo placar e está com os mesmos três pontos que o Tricolor.
O elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni tem pela frente o primeiro duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ituano. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30, no Morumbi.
Fonte: Gazeta