Dorival comete o maior erro da sua vida: ‘Entendam minha decisão’
A caminho do comando da Seleção, Dorival Júnior usou as redes sociais para se despedir do São Paulo. O técnico aceitou o convite da CBF no domingo e comandou o último treino pelo clube.
– Obrigado, São Paulo! As 3 primeiras palavras desse texto não poderiam ser diferentes, e serão repetidas por mim eternamente. Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira.
– Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu – disse na postagem.
Dorival deve ser anunciado de forma oficial pela CBF nos próximos dias. O contrato será para o ciclo da Copa do Mundo de 2026.
No comando do Tricolor, Dorival conquistou a Copa do Brasil do ano passado. Antes disso, ele havia conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil no comando do Flamengo.
Sem Dorival Júnior, o São Paulo vai ao mercado em busca de um treinador para comandar a equipe nesta temporada. A diretoria não esperava a saída do técnico e terá de corrigir a rota prevista para 2024.
O auxiliar Milton Cruz deve ser quem vai comandar os próximos treinos do São Paulo depois da saída de Dorival Júnior, enquanto um substituto não é contratado.
O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, foi procurado pelo São Paulo, mas não aceitou abrir negociações para trocar de clube neste momento.
Fonte: GE