Elenco faz trabalhos táticos e Ceni esboça time pra enfrentar o Água Santa
O São Paulo segue a todo vapor sua preparação para o duelo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Allianz Parque. Nesta sexta, o Tricolor deu sequência às atividades no CT da Barra Funda.
Os trabalhos do dia começaram com um aquecimento no gramado e, posteriormente, o grupo são-paulino realizou um treinamento com foco nas linhas defensivas. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática de 11 contra 11.
Logo após o treino de campo, o elenco tricolor passou por um Media Day, nas instalações internas do CT. Os jogadores gravaram fotos e vídeos com a nova camisa do São Paulo, lançada nesta sexta. Os registros serão utlizados pelo clube em diversos materiais.
O Tricolor vive a expectativa de contar com alguns retornos para a partida de mata-mata. Os que estão mais próximos de voltarem a ser relacionados são Beraldo e Erison, que têm treinado normalmente com os demais companheiros. Ceni, assim, já começa a esboçar os onze iniciais que irão a campo.
Sexta-feira de treino e Media Day do novo uniforme no CT da Barra Funda!
📺 Confira os detalhes na #SPFCplay: https://t.co/jQWuOA2s10#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/1r8W2lSeZB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 10, 2023
Os zagueiros Arboleda e Diego Costa são outros dois que podem ficar à disposição. Já Welington e David, que entraram no intervalo da vitória sobre o Botafogo-SP, no último domingo, em Ribeirão Preto, devem até ser titulares.
Desta forma, uma possível escalação do São Paulo para enfrentar o Água Santa tem: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo (Arboleda) e Welington; Jhegson Méndez (Luan), Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David (Erison) e Galoppo.
Por outro lado, alguns atletas permanecem se tratando de suas respectivas contusões no Reffis. São os casos de Calleri, Ferraresi, Talles Costa, Rafinha, Igor Vinícius e André Anderson. Caio Matheus e Moreira estão em estágio mas avançado, mas requerem mais tempo de recondicionamento físico devido ao longo período de inatividade.
Fonte: Gazeta