Era só o que faltava: André Anderson exige reintegração e renovação

André Anderson e São Paulo não falam a mesma língua. Após o clube comunicar o atleta o encerramento do contrato que iria até 30 de junho, o meia emprestado pela Lazio notificou de forma extrajudicial o Tricolor alegando falta de respaldo durante o seu processo cirúrgico de uma lesão no púbis.

Em nota oficial, o jogador criticou a postura do São Paulo durante seu tratamento. André Anderson afirma não ter tido apoio do São Paulo nos custos cirúrgicos, inclusive sendo ele o responsável por pagar forma integral a operação.

De forma extrajudicial, André Anderson notificou o São Paulo para ser reintegrado ao elenco para realizar o tratamento médico adequado, solicitou que o contrato de trabalho seja prorrogado até junho de 2024, que aconteça o ressarcimento das despesas da cirurgia e cobrou também pagamento de direitos de imagem, que estão em atraso.

André Anderson ainda afirma que foi impedido de realizar o tratamento nas dependências do clube. Para que não tivesse a situação agravada, o jogador decidiu realizar o tratamento por conta própria.

O São Paulo foi procurado sobre o caso e ainda não se manifestou. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Fonte: ESPN