‘Gol contra? Tá de sacanagem comigo!’, brinca Rafinha no Morumbi

Na quarta-feira (5), o São Paulo largou na frente do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, no Morumbi, pelo jogo de ida. E a vitória foi conquistada graças a um golaço do lateral Rafinha.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Wellington Rato rolou na entrada da área para o camisa 13 que, de primeira, soltou a bomba e acertou o ângulo do goleiro Weverton. No meio do caminho, a bola ainda desviou no zagueiro palmeirense Luan.

E o desvio fez até o lateral entrar na brincadeira e fazer “campanha” para que o gol seja creditado para ele na súmula da partida, e não contra de Luan.

“Tá de sacanagem? Eu nunca faço gol, faço um golaço desses, tem que ir para mim. Feliz pela vitória, buscamos o gol a todo momento e mais uma vez, com o nosso torcedor, casa cheia, é difícil ganhar da gente aqui. Muito feliz pelo gol”, disse em entrevista ao Prime Video.

“Fazer um gol no Morumbi, com casa cheia, não esperava não. É uma noite que vai ficar guardada na minha memória”, prosseguiu.

“O professor Dorival preparou o jogo bem, mas temos que ser realistas, o time do Palmeiras é um dos melhores do Brasil, joga junto há muito tempo, não pode dar bobeira. É uma falhinha e a equipe deles te machuca. Joga muito, tem muitos jogadores rápidos pelos lados, infiltração, uma equipe muito forte. Mas clássico é sempre assim.”

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima semana, no dia 13 de julho, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília). O Tricolor pode avançar, inclusive, com um empate na casa do rival.

Fonte: ESPN