Goleiro Rafael diz que jogar no São Paulo é a ‘missão’ da sua vida
O São Paulo oficializou nesta quinta-feira (8) mais um reforço para 2023. Trata-se do goleiro Rafael, que estava no Atlético-MG.
O atleta de 33 anos fez exames no clube tricolor na quarta e assinou contrato. O vínculo será de três anos.
Rafael e Rogério Ceni trabalharam juntos durante a curta passagem do técnico no Cruzeiro, em 2019, na tentativa de livrar o clube mineiro do rebaixamento – o que não foi possível.
“Chegar ao São Paulo é a missão da minha vida. Estou muito feliz e focado. Este era o momento perfeito para defender o São Paulo. É o maior projeto da minha carreira, porque sempre tive o desejo de vestir esta camisa. É a realização de um sonho”, comemorou o goleiro.
O presidente Julio Casares também vibrou com a contratação: “Seguimos o trabalho de montagem do elenco. Acompanhamos o Rafael, sabemos que se trata de um jogador de muito potencial e que vai agregar muito.”
Antes de fechar com Rafael, o clube paulista tentou John, do Santos. No entanto, as diretorias não chegaram a um acordo por conta da questão financeira, já que o presidente alvinegro, Andrés Rueda, afirmou que só faria negócio por R$ 8 milhões.
Pelo novo arqueiro, o São Paulo deverá desembolsar R$ 5 millhões, segundo apuração da ESPN.
Fonte: ESPN