Hernanes exalta SPFC e ironiza time da Crefisa: ‘Nunca fui rebaixado’

Após cometer uma gafe daquelas e comemorar o bicampeonato paulista do São Paulo após o jogo de ida da final do Estadual, o meio-campista Hernanes, ex-Tricolor e atualmente no Sport, usou suas redes sociais para continuar brincando sobre o tema.

Em sua conta no Twitter, o “Profeta” lembrou seus maiores momentos de glória com a camisa são-paulina e aproveitou para “cutucar” o Palmeiras, dizendo que “nunca fui rebaixado”.

“Tricampeão brasileiro, por enquanto, é só para nós. E sou tricolor, nunca fui rebaixado. O resto é história”, escreveu.

“Faltou só ter sido campeão do mundo com o São Paulo… Ixi, aí ninguém me aguentava”, brincou.

Na postagem que fez na última quarta-feira (31), Hernanes felicitou o São Paulo pela conquista do Paulista, após o Tricolor vencer o Alviverde por 3 a 1, no Morumbi.

Segundo o “Profeta”, por estar na Itália, ele não sabia do segundo jogo e acreditou que o São Paulo tivesse ficado com a taça em uma partida única.

“Fala, galera do São Paulo. Queria comentar o título do Palmeiras e comentar essa semana que passou, meu vacilo, minha falsa profecia. Só explicando novamente, estou na Itália, não tenho acompanhado, vejo só os resultados dos jogos e, na quarta-feira, quando teve o primeiro jogo, por não estar acompanhando bem o campeonato e com a semifinal em um jogo só, achei que a final também seria um jogo. Então, quando eu vi a vitória, fiquei muito feliz e achei que tinha sido a vitória do título”, disse.

“Não sabia que teria outro jogo. Depois, apaguei e corrigi. Eu joguei futebol minha vida inteira, sei que nunca pode se comemorar antes da hora, cometi esse vacilo. Sempre com respeito. Foi isso que aconteceu, ontem nem vi o jogo, estava em um jantar com minha esposa e meus filhos, só depois vi o resultado, fiquei muito triste. Mas, queria, como homem e atleta que sou, gostaria de mandar parabéns ao time do Palmeiras, jogadores, técnico, estafe”, completou.

Após o título do Palmeiras, muitos jogadores usaram a postagem do ídolo são paulino como forma de provocação, ainda no gramado da partida.

Fonte: ESPN