Herói da Supercopa, Rafael comemora: ‘Esse time merece demais’

Rafael foi decisivo para o São Paulo na conquista da Supercopa. Neste domingo, o goleiro defendeu duas cobranças de pênaltis e foi decisivo na vitória por 4 a 2, contra o Palmeiras, no Mineirão, que deu ao Tricolor o título da competição – o Choque-Rei terminou empatado sem gols no tempo normal.

– Esse time merece demais, a gente trabalha muito. Estou muito feliz de poder conquistar mais um título com essa camisa.

– Só tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar estar vivendo isso, conquistando títulos com a camisa do São Paulo, estando em campo, jogando… Queria agradecer à minha família, que está sempre me ajudando nessa batalha diária. Fico muito feliz por ter ajudado – disse o goleiro.

Nas penalidades, Rafael evitou o gol nas cobranças de Murilo e Piquerez. Os tricolores converteram as quatro tentativas, com Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araújo.

Contratado no início de 2023, Rafael virou titular absoluto desde a sua chegada ao clube. Antes da Supercopa, ele já havia sido importante na conquista da Copa do Brasil do ano passado.

Fonte: GE