Humildade e hombridade: Ferraresi pede desculpas à torcida por expulsão

Neste domingo (16), Palmeiras e São Paulo empataram sem gols em clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor dominou a partida até os minutos finais do primeiro tempo, quando Ferraresi foi expulso após cotovelada em Danilo. Com um a menos, a dinâmica do jogo mudou e o time da casa passou a controlar as ações no Allianz Parque.

Após a partida, no entanto, o zagueiro venezuelano utilizou suas redes sociais para se desculpar pelo cartão vermelho.

“Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do canto. Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC, acreditem que sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais se for um clássico desses”, escreveu Ferraresi.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by nahuel ferraresi (@nahuelferraresi)

Apesar da expulsão do zagueiro, o São Paulo segurou as investidas do Palmeiras durante o segundo tempo. Já no final do jogo, o time chegou a ter outro defensor mandado para o chuveiro, Beraldo, mas o placar seguiu zerado.

“Parabéns à toda a equipe por todo o esforço que fizeram para alcançar esse ponto de ouro apesar das circunstâncias, este grupo merece. Levante a cabeça e continue”, concluiu Ferraresi valorizando, assim, o ponto conquistado pelo Tricolor.

Fonte: ESPN