Iago minimiza disputa com Wendell na lateral: ‘É tudo em prol do SPFC’
Iago Borduchi iniciou a partida contra o Atlético-MG do último sábado (5), pelo Brasileirão, no banco de reservas, com Wendell na titularidade da lateral-esquerda. O camisa 12 entrou em campo aos 19 minutos da segunda etapa e anotou o segundo gol do São Paulo no confronto, sacramentando a vitória por 2 a 0.
Após o duelo, Iago falou sobre a disputa com Wendell pela vaga na lateral do Tricolor.
“Tranquilo, eu vim para ajudar o grupo. A gente sabe que o Wendell é um grande jogador também. Eu vim para ajudar. Então, independente de quem está jogando, está ajudando o time. Então, é em prol do São Paulo. Então, independente de quem joga, sempre vai dar o seu melhor para ajudar o São Paulo a vencer.”
Com a vitória sobre o Galo, o Tricolor Paulista assume a 10ª posição da tabela, com 33 pontos conquistados, somando nove vitórias, seis empates e dez derrotas, além de 31 gols feitos e outros 28 sofridos.
Fonte: Arquibancada Tricolor
