Igor Gomes diz que quer marcar o nome na história do clube de coração

Igor Gomes deixou o Allianz Parque como um dos heróis na classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Importante durante o tempo normal, o meia ainda teve a responsabilidade de converter o último e decisivo pênalti, diante de um estádio que contou com o maior público de sua história.

Já na saída da delegação, a joia de Cotia abriu o jogo sobre o momento em que partiu para a cobrança, frente a frente com Weverton, e revelou uma mensagem inusitada que recebeu do pai.

“Meu pai me ligou, me mandou uma mensagem e falou: ‘P** moleque, você quer me matar. Você vai ser o quinto?’ Eu falei: ‘Pai, me desculpa, mas ali é onde eu mais me sinto vivo’. Essa determinação, essa vontade de resolver… eu tenho vontade de escrever meu nome do São Paulo, meu clube do coração”.

“Surgiu a oportunidade uma forma natural, e eu não fugi. É fruto do meu trabalho, do meu dia a dia. Eu não gosto muito de falar disso. Mas a caminhada de onde eu estava até a bola um dos momentos mais gostosos que um jogador pode viver, além da comemoração”.

Fonte: ESPN