James Rodriguez aposta no fator Morumbi para reverter o placar

Com a derrota por 2 a 1 para a LDU em Quito, no Equador, o São Paulo terá que reverter o placar no jogo de volta, no Morumbi, para avançar à semifinal da Sul-Americana. E, na visão de James Rodríguez, o Tricolor tem totais condições de se classificar.

A equipe paulista agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para classificar no tempo normal ou por um para levar decisão para os pênaltis.

”A gente em casa é forte. Sempre fazemos gol. É uma vantagem para nós também”, disse o meio-campista após a partida.

Questionado sobre o 1º tempo abaixo do São Paulo, que foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, James elogiou a paciência do time para buscar o gol na etapa final.

”A LDU é muito forte aqui (em Quito). Eles jogam bem. E são rápidos também. Mas a gente teve paciência para reverter a situação. E acho que o resultado foi bom para nós. Agora é fazer um bom jogo”, analisou.

James entrou em campo aos 31 do segundo tempo no lugar de Alisson. E foi com ele em campo que Luciano deu belo passe para Lucas Moura diminuir.

”Sim, foi uma boa entrada. Ajudei o time a fazer gol. Fico feliz por isso. Acho que a gente vai com bom resultado para São Paulo. E na próxima quinta-feira toda a torcida vai estar com a gente”, afirmou.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (31), às 19h (de Brasília), no Morumbi.

O São Paulo retorna ao Brasil somente no próximo sábado (26), quando voa para Belo Horizonte para a partida contra o América-MG, válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Fonte: ESPN