Jorginho, do Chelsea, revela desejo de jogar pelo seu clube de coração
Com contrato até junho de 2023 com o Chelsea, o volante Jorginho agitou a torcida do Flamengo nas redes sociais ao afirmar que seria “interessante” defender o clube rubro-negro.
Declarado torcedor do São Paulo, o ítalo-brasileiro, em entrevista a Alê Oliveira, no YouTube, reafirmou o carinho pelo time paulista e brincou com a possibilidade de atuar pelo clube carioca.
Com o pai torcedor do Vasco e a mãe do Botafogo, o jogador do clube londrino brincou que se complicaria em casa caso viesse a vestir a camisa do Flamengo um dia.
“Eu tenho um carinho pelo São Paulo, com certeza eu jogaria no São Paulo. Flamengo seria interessante. Meu pai ia me matar porque ele é vascaíno, mas o Flamengo seria interessante. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Imagina? Quero apanhar não. Todo um orgulho que eu dei para eles até hoje ia perder tudo depois disso (risos).”
Jorginho defende o Chelsea desde a temporada 2018-19. Há seis dias, os Blues, com o jogador em campo, venceram o Palmeiras e conquistaram o inédito título do Mundial de Clubes.
Pela Itália, Jorginho conquistou a Eurocopa em 2021 em cima da Inglaterra nos pênaltis e tem tudo para estar na convocação do técnico Roberto Mancini para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano, no Catar.
Fonte: ESPN