Luan sobre a renovação: ‘Eu estou na minha casa, amo aqui. Quero ficar’

O volante Luan, eleito melhor em campo na vitória do São Paulo sobre o Botafogo-SP, por 3 a 1, na tarde deste domingo, comentou como anda o processo de renovação com o clube. O vínculo do jogador é válido até dezembro deste ano, e as partes ainda não chegaram a um acordo para sua ampliação.

Em campo, o atleta vou a ser titular e anotou um golaço na etapa final, que deu início à virada do Tricolor sobre o Pantera, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Luan, após o apito final, ressaltou seu desejo de seguir no São Paulo, mas afirmou que precisa avaliar se o time pensa da mesma forma para que a novela tenha um desfecho positivo.

“Eu estou na minha casa, amo aqui. Quero ficar aqui, mas preciso ver se as pessoas também querem que eu fique”, declarou o volante em entrevista ao Paulistão Play, serviço de streaming do Campeonato Paulista.

Antes da derrota para o São Bernardo, por 1 a 0, na última rodada da competição, o presidente do clube, Julio Casares, chegou a dizer que havia feito uma boa proposta para renovar o contrato de Luan e que o acerto “só dependia dele”.

Como dito por ele próprio, o atleta tem interesse em prolongar sua trajetória no Morumbi. No entanto, uma das condições para ampliar seu vínculo é que o mesmo tenha mais oportunidades entre os titulares do time, o que aconteceu duas vezes nas últimas três partidas.

Enquanto negocia com o Luan, o São Paulo se prepara para encarar o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão. A data e o horário do jogo ainda não foram definidos, mas o Tricolor não terá o Morumbi à disposição, já que o estádio receberá shows da banda Coldplay. A tendência é que o time escolha o Allianz Parque para sediar o confronto.

Fonte: ESPN