Lucas Moura se coloca à disposição para jogar já no domingo

Nesta sexta-feira (4), o São Paulo apresentou o meia-atacante Lucas Moura como seu novo reforço para a sequência da temporada.

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda após receber a camisa 7 das mãos do presidente Julio Casares, o ex-jogador do Tottenham se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para entrar em campo já neste domingo (6), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o que está definido é que tanto Lucas quanto James Rodríguez serão apresentado à torcida no Morumbi, mas ainda não se sabe se o prata-da-casa irá a campo, mesmo que por alguns minutos.

“Ainda não tive essa conversa mais específica com a comissão técnica, mas meu objetivo é estar preparado o mais rápido possível. Se depender de mim, estarei à disposição no domingo”, afirmou.

“Eu me sinto bem fisicamente, tenho treinado este tempo todo que estou parado. Fisicamente, estou bem. O que falta mesmo é ritmo de jogo, porque não estava treinando com bola no campo. Foi muito bom treinar ontem e hoje também, ter contato com a bola, com o campo, conhecer os novos companheiros”, salientou.

“Estou me sentindo muito bem. Em relação a domingo, estou à disposição. Vai depender da comissão. Vamos conversar com eles e tomar a decisão mais adequada”, complementou.

Lucas também explicou por que resolver assinar contrato só até dezembro com o Tricolor e não garantiu que ficará na equipe paulista no ano que vem.

Ao mesmo tempo, ele negou que já tenha qualquer acordo alinhado com outros clubes para 2024.

“Esse contato curto foi uma decisão em conjunto entre família, clube e meus empresários. Tomamos essa decisão e meu pensamento é viver o que temos nas mãos hoje. Viver esses quatro meses da melhor maneira possível e desfrutar esse momento”, ressaltou.

“A ficha ainda não caiu. Parece que ainda estou sonhando de estar de volta aqui ao CT. Quero aproveitar esse momento. Chegando em janeiro, vamos analisar a situação e aí tomar outra decisão”, acrescentou.

“Não tenho nenhum acordo com nenhum outro clube. Tive contatos de outros clubes, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo com nenhum clube para janeiro”, garantiu.

“Em janeiro, estarei livre de contrato novamente. Quero viver esse período de novo, aproveitar esse retorno e, em janeiro, vamos ver o que acontece”, finalizou.

Fonte: ESPN