Luciano apoia Orejuela após boa atuação do colombiano: ‘Vai superar’
O discurso de Luciano, capitão do São Paulo contra o Santo André, no último domingo, foi marcado por palavras de apoio dirigidas a Orejuela, bastante criticado pela torcida nos últimos jogos, mas que foi um dos destaques da equipe tricolor no ABC Paulista.
Orejuela foi decisivo em dois lances claros de gol do Santo André ao longo do jogo, conseguindo fazer cortes providenciais quando o time adversário saiu cara a cara com o goleiro Rafael. Não fosse o lateral-direito colombiano, provavelmente o São Paulo não teria somado os três pontos.
“Panita, parabéns, porque se não fosse você naquela hora, ali no primeiro, tempo tirar a bola do pé do cara, e no outro lance também tirou lá dentro da área, a gente não teria feito gol no final e saído vitorioso. Então, parabéns, a gente está junto. Você vai superar tudo isso que você vem passando, tá bom?”, disse Luciano após a vitória por 1 a 0.
Com as lesões de Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia), Orejuela ganhou espaço no São Paulo, mas não conseguiu corresponder às expectativas, principalmente no clássico contra o Corinthians, em que foi substituído no intervalo. Rogério Ceni, entretanto, bancou o lateral-direito, o mantendo entre os titulares, e ele, enfim, retribuiu a confiança.
Apesar da boa atuação contra o Santo André, o São Paulo já solicitou o retorno do jovem Nathan, revelado em Cotia e que estava emprestado ao Coritiba. A ideia da diretoria é de dar mais uma opção ao técnico Rogério Ceni até Rafinha e Igor Vinícius se recuperarem completamente.
O São Paulo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para essa partida, Orejuela tem grandes chances de seguir como lateral-direito titular, apesar do desgaste causado pela sequência de jogos recente.
Fonte: ESPN