Luciano diz que só sai do SPFC em 2024 se o presidente o vender
Luciano recebeu uma proposta da Arábia Saudita no meio do ano e a recusou para tentar o título da Copa do Brasil com o São Paulo. Com a missão cumprida, o atacante pode ser novamente um alvo do futebol do exterior no fim da temporada.
O atacante, porém, espera cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2024. Há apenas uma condição que pode fazer Luciano se despedir antes do período…
– Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiu a proposta, veio até mim mesmo, meu empresário até ficou bravo comigo (pela recusa), mas falei para ele que ia ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que vem e espero cumprir – afirmou o jogador.
– Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste… Não sei o que ele vai fazer (risos) – acrescentou.
Na próxima temporada, Luciano teoricamente terá uma concorrência acirrada por um lugar entre os titulares. Na reta final da Copa do Brasil, o jogador já ficou no banco de reservas para dar lugar a Lucas Moura.
Luciano, porém, não se mostra preocupado com a disputa dentro do grupo e acredita que já mostrou que pode ser titular em qualquer hipótese. E sem precisar mudar de função em campo.
– Mudar de posição jamais, o treinador vai ter que arrumar um lugar para mim no time. Entra ano e sai ano e o Luciano está firme. Todos duvidam de mim, mas eu sempre mostro minha capacidade e estou aí. Espero que no ano que vem a gente possa fazer um grande ano também – comentou o atacante.
Com 11 gols, Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada – fica atrás somente de Calleri, com 14. O atacante é o líder de assistências, com oito.
Fonte: GE / ESPN