Luciano elogia time guerreiro e promete retribuir apoio da torcida

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo empatou por 2 a 2 com o América-MG, na Arena Independência, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Autor dos dois gols tricolores, o atacante Luciano comentou sobre o ‘sufoco’ passado pela sua equipe, sobretudo na etapa final, quando sofreu o gol de empate após abrir 2 a 0.

“Acho que foi casualidade (o que aconteceu no jogo), até porque no outro jogo, contra o Bragantino, a gente fez uma constância muito boa. Agora é depois, a partir de amanhã, ver os erros que cometemos, para não cometer e ir forte para a sequência do Campeonato Brasileiro e as Copas”, começou por dizer, em declarações ao SporTV.

O atacante, que agora tem 16 gols em 40 jogos na temporada, também vibrou com os tentos, dando fim a uma sequência de quatro partidas sem marcar pelo São Paulo na temporada.

“Muito especial. Hoje foi uma prova de que a gente é guerreiro, a gente não queria ter passado por isso, por esse sufoco, mas é isso. Quanto à torcida, o que eu posso retribuir é dando raça, fazendo gols como hoje. Espero não parar aqui porque ainda tem muita coisa pela temporada”, concluiu.

Classificado para a semifinal, o São Paulo agora encara o Flamengo na próxima fase da competição. Nesta sexta-feira (19), em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, as duas equipes conhecerão a divisão do mando de campo para os confrontos.

Fonte: ESPN