Luciano lamenta derrota e admite que tá devendo fisicamente: ‘Preciso jogar’

Luciano foi o único jogador do São Paulo a falar após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (10), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. E lamentou o resultado negativo pelo começo ruim do time na partida.

“Acho que o gol no começo complica um pouco nossa estratégia de jogo. No segundo tempo deu uma melhorada”, afirmou o camisa 11. “É clássico, é detalhe, tomou gol no detalhe, como ganhou do Corinthians no detalhe. É bola para frente. Agora é focar porque domingo tem outra decisão para frente”.

O atacante começou no banco de reservas e viu Rony abrir o placar nos minutos iniciais, após se antecipar ao zagueiro Arboleda e cabecear no canto esquerdo de Tiago Volpi. Luciano, aliás, se irritou com a comemoração do palmeirense, que provocou a torcida e os reservas tricolores.

Ovacionado pela torcida, o camisa 11 entrou no segundo tempo, na vaga de Eder, e fez sua terceira partida desde que se recuperou de lesão. Luciano atuou minutos contra Água Santa e Palmeiras, no Paulista, e também contra o Campinense, na Copa do Brasil. Ele admitiu que ainda precisa evoluir para ser escalado com mais frequência.

“Agradeço o apoio da torcida, preciso melhorar em vários aspectos e vou melhorando com ritmo de jogo. Agora é focar porque domingo tem outra decisão para frente. Estou melhorando a cada jogo, preciso jogar. Estou treinando bastante para poder entrar no ritmo o quanto antes”.

Fonte: ESPN