Luciano não esconde alívio pela virada no sufoco, no Morumbi

Luciano não escondeu a satisfação e – por que não? – o alívio após a vitória do São Paulo, de virada, por 2 a 1, sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vinha de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e de três resultados negativos nos últimos quatro jogos, mas foi persistente para, mesmo saindo perdendo, buscar o triunfo e entrar no G6 da competição por pontos corridos.

“Uma vitória gigante pra nós. Grande equipe o Athletico-PR, a gente saiu perdendo o jogo, tem que ter paciência, explorar os erros deles. Poder virar o jogo é muito bom, ainda mais em casa, depois de duas derrotas seguidas. Não vou dizer que a gente está satisfeito, mas foi uma grande vitória”, disse Luciano ao Premiere.

O camisa 10 do São Paulo foi o responsável pela importante vitória ao marcar o gol da virada. Aliás, um golaço. Luciano recebeu assistência de Calleri após cruzamento rasteiro do garoto Rodriguinho, aposta de Dorival Júnior para o segundo tempo, e bateu de primeira, no ângulo, sem chances para Bento.

“Grande jogada, a gente vem trabalhando pra isso, o professor [Dorival Júnior] pede que a gente trabalhe bem a bola, o Rodriguinho entrou, já fez uma bela jogada, pôde tocar para o Calleri, e recebi uma grande assistência dele”, completou Luciano.

Fonte: Gazeta