Luciano pede pés no chão após a vitória no jogo de ida pela Copa do Brasil

Luciano comemorou o gol e a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, mas não quer empolgação com a possibilidade de o Tricolor avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

– Mesmo quando não estou fazendo gol, tento ajudar meus companheiros. A gente vem de um resultado injusto, onde a equipe fez um bom jogo. Se eu estiver fazendo gol ou não, tenho que estar ajudando. Hoje saiu o gol e a vitória. É manter os pés no chão porque não tem nada definido – afirmou o atacante, em entrevista ao Prime Vídeo.

Titular no clássico contra o Corinthians, no último domingo, Luciano entrou no segundo tempo nesta quarta e abriu caminho para a vitória. Foi apenas o sexto gol dele em 25 partidas na temporada. Em 2022, ele anotou 21 em 59 jogos.

– Tenho trabalhado muito nos últimos dias. Estou feliz pelo gol. Quero dedicar para minha família, minha esposa e filhas – disse Luciano.

Com a vitória em Pernambuco, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença no Morumbi que mesmo assim ficará com a vaga. O segundo jogo está marcado para o dia 1 de junho, às 16h, na capital paulista.

Fonte: GE