Luciano revela conselho de Muricy: ‘Preciso esquecer a arbitragem’
Luciano saiu do banco de reservas para decidir a vitória do São Paulo sobre o Santos, nesta segunda-feira (2), no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol de pênalti, já nos minutos finais, que confirmou o triunfo tricolor por 2 a 1. Calleri e Marcos Leonardo marcaram no primeiro tempo.
Em entrevista após a partida, o camisa 11 do São Paulo ironizou as reclamações do time rival, que se queixou demais com o árbitro Leandro Vuaden pela marcação do lateral que originou a jogada do gol de Luciano. O assistente marcou inicialmente posse para o Santos, mas depois voltou atrás.
“Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”, disse o atacante.
Foi mais uma partida em que Luciano começou no banco de reservas e entrou no início do segundo tempo, quando boa parte da torcida pedia sua entrada no time de Rogério Ceni (que, suspenso, nem esteve na área técnica). O atacante revelou uma conversa com Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol, para mudar um pouco seu comportamento na atual temporada.
“O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar momento certo para voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais”, afirmou.
Fonte: ESPN