Luciano revela conversa com Reinaldo antes de marcar gol de pênalti

Responsável pela marcação do pênalti que deu a vitória para o São Paulo, em jogo contra o Ayacucho, pela estreia na Copa Sul-Americana, Luciano revelou pedido para Reinaldo durante a partida.

A penalidade foi marcada após Salazar, jogador da equipe adversária, derrubar Juan na pequena área. Geralmente, o batedor principal de pênaltis do Tricolor paulista é o Reinaldo. Porém, Luciano revelou conversa com o jogador, onde pediu ao companheiro se poderia ter a oportunidade de marcar, e assim, garantiu o terceiro gol da partida, que deu a primeira vitória do clube no continental.

– Acho que a gente teve alguns erros, mas soubemos depois administrar a partida e conquistar os três pontos. Na palestra, o treinador falou que o Reinaldo era a primeira opção e eu a segunda. Na hora que o Juan sofre o pênalti, eu falo para o Reinaldo: ‘Reinaldo, deixa eu bater o pênalti?”, e ele: ‘Você quer mesmo?’ e eu disse que queria. Agradecer o Reinaldo pela confiança, graças a Deus pude converter e a gente leva os três pontos para o Brasil – disse.

Arboleda, por sua vez, foi o autor do primeiro gol da rodada, ainda nos primeiros minutos do primeiro tempo. O atleta destacou importância da vitória do time, comentou sobre a volta de Luciano como titular da equipe, após tempo afastado por lesão, e brincou ao falar de assistência dada pelo atleta, para que pudesse abrir o placar.

– O mais importante é a entrega do grupo, a entrega do time, acho que a gente começou com o pé direito e isso é importante para nós. O Luciano me deu uma assistência que se eu não dou a vida, não era gol. Mas estou feliz pela assistência dele, pelo o que ele está jogando e acho que é a melhor maneira de ele voltar depois de um longo tempo que ele passou tendo dificuldades com lesão. Acho que é parabenizar a ele pelo gol e pela assistência – disse Arboleda.

Fonte: Terra