Machucado na Seleção do Equador, Arboleda volta ao SPFC
Substituído da partida entre Equador e Uruguai aos 25 minutos do segundo tempo, Robert Arboleda não deve ser desfalque para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Conforme apurou a ESPN, o zagueiro, que deixou o gramado de maca e com as mãos no rosto, aparentemente chorando, não teve nenhuma lesão significativa constatada nos na ressonância magnética realizada no Equador.
A caminho do Brasil, o defensor, titular da equipe de Dorival Júnior, realizará novas provas ao desembarcar no país. Ainda de acordo com a apuração, Arboleda já apresentava quadro de evolução e menos dor no momento do embarque.
Na zona mista, antes mesmo dos exames serem realizados, em entrevista à rádio “Hunacavilca”, o zagueiro já havia dado sinais positivos.
“Estou com um pouco de dor, agora vou fazer alguns exames, espero que não seja nada sério e que eu possa continuar normalmente”, disse.
Na partida, o Equador venceu de virada por 2 a 1. Agustín Canobbio, atacante do Athletico-PR, abriu o placar. Já os equatorianos viraram com dois gols do defensor Felix Torres.
Fonte: ESPN