Melhor em campo, Miranda admite que ficou incomodado com a reserva

Miranda foi eleito o melhor jogador em campo na vitória de 1 a 0 do São Paulo sobre o América-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A boa atuação acontece depois de o defensor passar longo tempo fora do time. Miranda substituiu Arboleda (a serviço da seleção equatoriana) nos últimos três jogos e se destacou.

Após a partida, o jogador, que tem sido reserva na maior parte do ano, afirmou que pagou um “preço alto” por um único jogo em que atuou mal.

– Eu tive um jogo só infeliz, aquele contra o Red Bull (no Paulista) e paguei um preço muito alto. Procuro trabalhar em silêncio, no dia a dia ganhar minha posição. Felizmente estou conseguindo demonstrar dentro de campo as minhas qualidades – disse o zagueiro.

Ele admitiu incômodo por ter perdido lugar no São Paulo:

– Sinto-me incomodado de não estar jogando. Mas é futebol, a gente sabe esperar, e a partir do momento que não está jogando, tem que trabalhar mais forte. Isso estou fazendo para mostrar meu valor.

Arboleda retorna ao Tricolor para seguir os treinos nessa semana e, possivelmente, será titular na próxima quinta-feira, diante do Botafogo, às 16h.

No entanto, Miranda deve seguir no time principal devido à lesão de Diego Costa. O zagueiro teve um problema no adutor direito no treino do último sábado e está entregue ao departamento médico.

– Importante destacar o empenho do time. Eu fiquei muito tempo fora. Mas em momento algum desisti. Trabalhei bastante para que quando chegasse a oportunidade, mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. Agora é dar continuidade ao trabalho – afirmou Miranda.

Fonte: GE