Mirando jogo deste domingo, Moreira elogia trabalho de Ceni no SPFC

Apesar das contratações de nomes estrelados, quem mais se destacou no início de temporada do São Paulo foram os garotos revelados em Cotia. Novidade no elenco são-paulino, o lateral Moreira falou sobre os próximos desafios da equipe e seu início de trajetória no clube.

O jovem jogador lamentou o revés diante do Palmeiras na última quinta-feira, 1 a 0, no Morumbi. O atleta, porém, projetou o próximo desafio do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, fora de casa, no domingo, às 16 horas (de Brasília), e se mostrou ansioso caso receba nova oportunidade entre os titulares.

“Infelizmente, o resultado que gostaríamos não veio no último jogo, mas seguimos trabalhando forte para o próximo confronto, fora de casa, agora”, disse o lateral à SPFCTV.

“Caso haja a oportunidade novamente de, ainda mais, sair como titular, com certeza vou ficar muito feliz e com certeza me preparei ainda melhor desde a estreia. Continuei trabalhando muito forte, vou me entregar em campo 100%, que é o que eu faço todas as vezes que entro em campo”.

Moreira analisou o próximo adversário do São Paulo, mas se mostrou confiante na preparação da equipe.

“Jogo fora de casa, em Mirassol. O professor já nos passou, também, e nós também sabemos que é uma equipe qualificada do interior de São Paulo, mas eu acredito que a gente, fazendo o nosso trabalho da melhor forma, tem grandes possibilidades de sair com a vitória”, comentou.

O lateral direito subiu da base para o profissional nesta temporada e estreou sob o comando de Rogério Ceni. Moreira elogiou o treinador e expôs a boa relação entre os dois.

“O Rogério é uma pessoa que me acolheu muito bem, principalmente aqui. Minha comunicação com ele é muito boa e eu acredito que isso também tem me ajudado muito”, disse. “Prepara todos para o jogo, porque realmente é dia após dia que você tem que ir conquistando seu espaço e, consequentemente, quando houver a oportunidade no jogo, todos estão preparados, porque todos treinaram juntos”, concluiu.

Fonte: ESPN