Negociações enfim avançam e Luan pode permanecer no São Paulo
As negociações para a renovação de contrato de Luan com o São Paulo avançaram nas últimas horas. As partes começam a entrar em um acordo em relação a valores após as tratativas se arrastarem nos últimos meses e chegarem a, inclusive, remover o atleta dos planos do técnico Rogério Ceni.
Há a possibilidade de São Paulo e Luan assinarem um novo vínculo na próxima semana. O volante não vem sendo relacionado pelo técnico tricolor por ainda não ter entrado em um acordo com o clube para estender seu contrato.
O São Paulo já enviou algumas propostas ao staff do Luan, que respondeu com contrapropostas distantes daquilo que o clube estaria disposto a pagar. A saída do volante, então, passou a ser tratada como algo bastante plausível, principalmente depois de Rogério Ceni declarar que não o usaria enquanto as negociações durassem.
O atual contrato de Luan com o São Paulo é válido somente até o fim da atual temporada. A partir de julho o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Tricolor de graça.
Em meio ao imbróglio da renovação com o São Paulo, Luan passou a ser especulado no Palmeiras. A própria torcida alviverde se manifestou a favor da chegada do volante nas redes sociais. O tema chegou até ao técnico Abel Ferreira, que após a vitória sobre a Tombense, pela Copa do Brasil, garantiu que o atleta revelado em Cotia não está em seus planos.
Na atual temporada Luan disputou 11 jogos, oito deles saindo do banco de reservas, e marcou dois gols, além de ter anotado uma assistência. Após se recuperar de uma séria lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o volante ainda busca ganhar espaço no São Paulo, e uma das condições para renovar com o clube é se certificar de que será mais utilizado por Rogério Ceni.
Fonte: Gazeta