Nestor diz que agora acredita mais em si após a cirurgia

Assim como todo torcedor do São Paulo, Rodrigo Nestor parece estar muito satisfeito com o início de trabalho do técnico Luis Zubeldía. Também, pudera: em dez partidas, são oito vitórias, dois empates e classificações para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores.

Na semana em que o argentino foi flagrado andando de trem pela cidade de São Paulo, o meia concedeu uma entrevista exclusiva ao ge e deu dias ao chefe sobre o que conhecer na cidade:

– Rua 25 de março, Avenida Paulista e Parque do Ibirapuera. Eu acho que seria muito legal ele na 25 de março (risos). Ir lá para ver, se não quiser comprar nada, não compra. Mas para ver é legal (risos). Tem o Mercadão também que é legal, o Museu Catavento… Se quiser pode ir no Zoológico. Tem várias coisas para ele fazer em São Paulo – listou o camisa 11, que tem 11 jogos e um gol em 2024.

Neste papo com a reportagem, o meio-campista de 23 anos detalhou o que tem gostado no trabalho do argentino e falou sobre o que sente ao olhar a cicatriz na perna esquerda causada por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho, que o tirou dos jogos por seis meses:

– Recebi um conselho de alguém sábio que disse que, às vezes, foi bom ficar fora pra ver o quão potente eu sou, o tamanho do meu potencial. Acho que é isso. Hoje, acredito muito mais em mim.

Fonte: GE