Pato marca e veste cabeça do mascote: ‘Não conseguia tirar’
Alexandre Pato marcou o seu primeiro gol em seu retorno ao São Paulo, neste domingo, na goleada de 4 a 1 sobre o Santos, no Morumbi, pelo Brasileirão. Foi apenas o segundo jogo do atacante, que vibrou muito com o momento.
– Agradecer a Deus. Foi uma corrida muito longa. Isso é um pedacinho do começo. Agradecer ao carinho da torcida e as palavras do Calleri, é um ídolo do clube. Espero que seja o começo de muitas coisas boas. Agradecer ao apoio da minha família também.
Na comemoração, Pato foi até o escudo do São Paulo, se ajoelhou e beijou a imagem. Antes disso, porém, ele protagonizou uma cena inusitada.
O atacantetirou a cabeça do mascote Santo Paulo e colocou em si próprio. De acordo com o jogador, essa celebração era um desejo desde que ele deixou o clube, em 2020.
– Desde a minha saída, eu falei que um dia faria um gol e pegaria a cabeça do mascote. Só que começou dar fobia, não conseguia tirar. Falei: “A galera vai vir”. Aí deu para sair e depois fui no símbolo porque tenho que agradecer essa torcida. Ela me motiva a cada dia. Falo para minha mulher que a torcida é incrível. Isso me motiva cada vez mais para fazer o meu melhor. Eles merecem tudo – contou.
🥹 O momento que ele tanto aguardou…#PatoÉTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/mPmY0JHg3I
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 16, 2023
Pato também se mostrou emocionado pelo gol diante de mais de 58 mil pessoas. Segundo ele, foi a primeira vez que ele atuou em um Morumbi tão cheio.
– Cara, 60 mil pessoas no Morumbi, primeira vez que assisto assim de dentro de campo. Espero que eles continuem até o final porque a gente depende muito deles – finalizou.
Fonte: GE