Pronto pra jogar, Felipe Alves aposta em boa relação com Rogério Ceni

Apresentado pelo São Paulo neste sábado, Felipe Alves afirmou que não se apega às críticas de alguns torcedores nas redes sociais. O goleiro, que veio emprestado até o fim de 2023, também citou Rogério Ceni, atual técnico tricolor e com quem já trabalhou no Fortaleza.

“Não sou muito ligado a redes sociais, sou meio offline com relação a isso. Todo mundo tem o direito de se expressar, ter a sua opinião. Sou um cara extremamente profissional, que procuro fazer o meu melhor sempre. Já trabalhei com o Rogério no Fortaleza, ele conhece o meu caráter”, disse o experiente jogador em coletiva de imprensa.

Com a lesão de Jandrei, o Tricolor Paulista contou com a presença de Thiago Couto nas últimas quatro partidas da equipe. Inicialmente criticado, o jovem pegou pênalti na vitória contra o América-MG, mas terá um novo concorrente para a posição.

https://youtu.be/bC8u4aQjNHo

Após procurar John, do Santos, mas não prosseguir nas tratativas, o São Paulo contratou o veterano Felipe Alves, de 34 anos. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o clube do Morumbi desembolsou 200 mil dólares (R$ 1 milhão) pelo empréstimo. O reforço mencionou os companheiros que atuam embaixo das traves e reforçou que o foco é o coletivo.

“Podem ter certeza de que vou estar com a disposição a mil para fazer o melhor pelo São Paulo. Quero estar junto com o Thiago e o Jandrei, que está se recuperando, para evoluirmos juntos e fazer com que o São Paulo esteja sempre à frente de tudo, brigando nas competições”, declarou.

Fonte: Gazeta