Rafael confessa que quer ficar no SPFC até o fim da carreira

Um cara tranquilo e muito família. É desta maneira que o goleiro Rafael se define quando está fora de campo. Nas férias, ele quer curtir os momentos em paz em Minas Gerais para voltar ao São Paulo em 2024 e fazer uma temporada ainda melhor.

O ano de 2023 foi o melhor da carreira de Rafael. O título da Copa do Brasil, as conquistas individuais e o nascimento da filha coroaram um início de São Paulo marcante. E por ele, essa sinergia com o clube pode se estender por um longo período.

– É especial (estar aqui). Estou amando e espero ficar até o final da minha carreira como goleiro do São Paulo, porque o que eu vivo aqui é algo magnífico e maravilhoso. Se o presidente me chamar ali e quiser renovar até o final da minha carreira, eu já assino aqui agora (risos). O meu sim ele já tem – afirmou Rafael.

Em uma papo exclusivo com o ge, Rafael fez um balanço da sua temporada e citou as metas para o próximo ano. Com a volta do clube à Conmebol Libertadores, também aumenta a responsabilidade.

– A gente tem que ir em busca disso, a gente sabe que a cobrança vai ser maior, a responsabilidade vai ser maior não só dos torcedores, da imprensa, mas nossa também. Nós vamos enfrentar grandes adversários, mas nós temos também sabedoria que se a gente continuar se dedicando, trabalhando e fazendo nosso melhor, a gente está muito próximo de chegar nessas competições.

Fonte: GE