Rafinha defende Igor Gomes da vaia gigantesca da torcida no Morumbi

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do experiente Rafinha, o Tricolor tem que valorizar o ponto conquistado no clássico.

“Tem que parabenizar a nossa equipe. Fizemos um grande jogo. Tivemos chances para fazer gol, assim como o Corinthians. Clássico é assim. É valorizar. Esse ponto é importante para nós. Nossa equipe está de parabéns. Valorizar também nosso torcedores que vieram nos apoiar”, disse ao Premiere.

O lateral direito ainda falou sobre as vaias da torcida são-paulina para Igor Gomes. Rafinha chegou a pedir para que os fãs parassem de vaiar o meio-campista quando ele foi substituído e destacou a sua tristeza com a situação.

“É um menino que sempre se doa ao máximo pelo São Paulo. Ele está sempre se entregando. A gente fica triste. Às vezes o torcedor fica chateado com alguma ação, mas faz parte. Fico triste. Prefiro que me vaiem, que sou experiente, do que um menino. Acaba atrapalhando. Ele está de parabéns. Ajuda muito a gente e vai continuar ajudando”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo está na 13ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos, cinco a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

O Tricolor volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, os cariocas venceram por 3 a 1 no Morumbi.

Já o próximo desafio do Tricolor Paulista pelo Brasileiro é no domingo, às 16 horas, contra o Ceará, fora de casa, pela 27ª rodada.

Fonte: Gazeta