Rafinha teve influência decisiva na contratação de James Rodriguez
O lateral direito Rafinha falou, neste domingo, após o empate de 0 a 0 do São Paulo com o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, sobre a sua importância na contratação de James Rodríguez. O defensor afirmou que o meio-campista o ligou para saber informações da equipe paulista.
“A gente conversou há um tempo. Eu sou amigo dele e ele me perguntou. Passei as melhores informações. Um cara do nível dele, tem mercado em todos os lugares. Fico feliz por ele ter escolhido o São Paulo. Ele me perguntou como era o clube. Eu fiquei feliz porque jogamos juntos, fomos vitoriosos na Alemanha”, disse.
“Tenho certeza que vai agregar muita coisa boa. Todo mundo sabe a grandeza do São Paulo, a torcida que tem. O São Paulo é um time grande. Jogador deste nível tem que vir para o São Paulo mesmo. É um jogador de classe mundial. Não foi difícil para ele, não”, completou.
Agora, a torcida pede para que Rafinha ajude a convencer Lucas Moura a retornar ao Tricolor. O lateral destacou que não tem esse poder, mas abriu as portas do clube para o atacante, que está sem clube.
“Se vier, é muito bem-vindo, é um craque. Se depender de mim, está contratado já”, finalizou.
Com o empate com o Bahia, o São Paulo desperdiçou a chance de voltar ao G4 do torneio. O time está na oitava colocação, com 26 pontos, dois a menos que o Fluminense, que abre a zona de classificação à Libertadores.
O Tricolor volta a campo agora na quinta-feira, quando enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana. A bola rola no gramado do El Nuevo Gasómetro a partir das 19 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Fonte: ESPN