Rigoni comemora fim do jejum de gols no São Paulo: ‘Dá confiança’

Enfim, saiu o primeiro gol de Emiliano Rigoni sob o comando de Rogério Ceni no São Paulo. Neste domingo, o argentino anotou o segundo na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol e comemorou o fim da seca que havia ultrapassado cinco meses.

– O gol dá confiança, ainda mais quando você fica muito tempo sem marcar. Mas estou contente porque o São Paulo ganhou. Quando o time ganha, estou feliz – afirmou Rigoni, que perdeu espaço com a queda de rendimento.

– Trabalho sempre para estar pronto para quando entrar fazer o melhor. Temos momentos bons e ruins, temos que fazer as coisas bem para que sigamos por um bom caminho – acrescentou o camisa 7.

Rigoni não balançava as redes desde 3 de outubro de 2021, quando anotou o gol no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, ainda quando o São Paulo era comandado pelo argentino Hernán Crespo.

Contratado no meio do ano passado, o atacante argentino rapidamente se tornou um dos protagonistas do time. Contudo, depois da chegada de Rogério Ceni, caiu de desempenho e conviveu com o longo jejum de gols, encerrado neste domingo.

Fonte: GE