Rogério Ceni diz que SPFC está há uma década em dívida com o seu torcedor

Jogando no Morumbi pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu um resultado bom no sufoco e venceu o Atlético-GO por 2 a 1 nesta quinta-feira.

Após a partida, o técnico Rogério Ceni comemorou o resultado, apesar de uma atuação ruim, que colocou o São Paulo de volta ao G-8 e na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem.

“Tem que ser valorizado o ano como um todo, esses jogadores depois de uma derrota ainda estarem tentando colocar o São Paulo na Copa Libertadores. Vencemos, mas o 2º tempo poderia ter sido uma vitória do Atlético-GO hoje”.

Ceni também falou sobre um ressentimento da torcida com o time após mais um ano frustrante.

“Acho que há 10 anos o São Paulo em tese tem dívida com o torcedor, nós poderíamos ter passado parcela dessa dívida com o título, não conseguimos. O clube está em dívida para com ele, acho que foi um ano especial em presença de público. O torcedor foi até o seu limite. E ele tem razão de ter esse sentimento, o que ele quer ver é o título”, afirmou Rogério.

“Eu entendo esse ressentimento perfeitamente, mas nós precisamos caminhar, não podemos parar no jogo que nós não ganhamos. Por isso é tão importante a presença do torcedor, sabe do ressentimento, da tristeza, como fica essa cicatriz de não poder entregar parte do que o clube deve, conquistando titulo esse ano, mas ele é muito importante”.

Fonte: ESPN