Rogério Ceni manda recado duro para os chiliques de Patrick na equipe

Além da derrota para o Internacional, um outro assunto voltou a tona nos bastidores do São Paulo: a discussão entre Patrick e Rogério Ceni no final de semana, durante o intervalo da derrota para o Fluminense.

Após a partida desta terça-feira (8), o técnico Rogério Ceni revelou detalhes dos bastidores do momento e fez cobranças ao jogador.

“Ele ficou chateado, falou um palavrão, eu pedi para ele se retirar do vestiário. Ele sentou, ficou quieto, depois voltou a falar e atrapalhou um pouco a condução do intervalo. Patrick foi útil e importante em muitos jogos. Entendo se conformar, mas ele tem que respeitar quem está entrando. O treinador toma decisões”, disse.

“Aqui tem 5 minutos para ajustar e conversar com a equipe. Trabalhei com muita gente aqui dentro, de muita história. E não pode ter atitudes como essa. Comigo não havia acontecido. E aí cada um conduz da maneira que cada um quer. Tem que relevar algumas coisas, cabeça quente, mas o que acontece no campo, resolvo no campo com o atleta”, completou.

O treinador ainda revelou que o jogador já se desculpou com o restante do elenco, mas cobrou comportamento profssional.

“O atleta teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ontem pediu desculpas ao grupo e a comissão técnica. Veio para o jogo, a opção de escalá-lo não foi por isso. Tentamos um meio-campo mais sólido. Uma atitude um pouco fora do padrão. Não tenho problema nenhum de jogador reclamar. Eu e ele, tudo resolvido”, afirmou.

“Sempre falo: jogador que não está pronto para sair não pode fazer parte de grupo. Já vi gente bem importante, já vi Raí, Müller, Careca, França, Dodô, Lucas Moura, todo mundo ser substituído. Ou a gente tem um comportamento profissional mais adequado ou tem que fazer escolhas na nossa vida. Já conversamos e segue trabalhando”, finalizou.

Fonte: ESPN