São Paulo vai inscrever Pedrinho e até lesionados para a Sul-Americana

O São Paulo entregará a lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana, em que estreia na próxima quinta-feira, contra o Tigre, na Argentina.

O meia-atacante Pedrinho, afastado enquanto a polícia investiga uma acusação de agressão a uma ex-namorada, estará na relação.

Além dele, o São Paulo ainda vai inscrever jogadores que estão lesionados e não poderão jogar a fase de grupos, como Galoppo e Ferraresi, com graves contusões no joelho, e Wellington, que operou o tornozelo recentemente.

A justificativa é de que é preciso ocupar as vagas da relação, que pode ter até 50 atletas, para possíveis mudanças a partir dos mata-matas, quando podem ser feitas trocas, mas não a inclusão de novos jogadores.

Pedrinho foi afastado há cerca de um mês, após o ge revelar que a Amanda Nunes, a ex-namorada, havia registrado boletim de ocorrência por agressão.

Ele tem treinado com o grupo principal, mas não foi mais relacionado para os jogos – e isso acontecerá a depender dos resultados da investigação, ainda em andamento.

Pedrinho chegou ao São Paulo no começo do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Ele tem contrato até o fim do ano.

Galoppo, que operou o joelho, pode voltar só no segundo semestre, assim com Ferraresi, com lesão semelhante, mas que tem contrato até junto – o São Paulo quer renovar. Wellington deve retornar em quatro meses.

Fonte: GE