SPFC avança por Victor Sá, que joga na Rússia, e espera desfecho rápido
As negociações entre São Paulo e Victor Sá avançaram nas últimas horas, e o clube espera concluir o acordo nos próximos dias. Há otimismo entre as partes por um acerto. Os termos apresentados ao atacante nesta quinta-feira agradaram ao jogador e seus representantes.
A diretoria ofereceu ao atacante de 32 anos um contrato até o fim de 2029. O vínculo longo é um trunfo do São Paulo nas negociações. Além disso, a proposta prevê uma premiação ao jogador caso o clube se classifique para a Conmebol Libertadores do ano que vem.
O jogador é um pedido de Dorival Júnior, que busca reforços para o setor ofensivo. A diretoria são-paulina e os representantes de Victor Sá mantêm conversas há algumas semanas, mas a proposta foi apresentada apenas nesta quinta-feira.
O último clube do atacante foi o Krasnodar, da Rússia, com quem tem contrato até 30 de junho. Os russos tentaram renovar o vínculo, mas o jogador poderá deixar a equipe ao fim do compromisso. Com a abertura da janela de transferências em 20 de julho, ele chegaria ao São Paulo sem custos de transferência.
Victor Sá foi revelado pelo Palmeiras e se destacou no Botafogo, clube pelo qual atuou de 2022 a 2024 e marcou dez gols em 94 jogos. Fora do país, soma passagens também pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, Wolfsburg, da Alemanha, e LASK, da Áustria.
O São Paulo contratou seis jogadores para esta temporada: o goleiro Carlos Coronel, o zagueiro Dória, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante Danielzinho, o meia Cauly e o atacante Artur.
Fonte: GE
