Talles Costa e Moreira são liberados para treinar sem restrições
Após vencer o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, e abrir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (6) e deu início à preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, que será disputada às 16h de domingo (8), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro.
Os atletas que atuaram por mais tempo no Choque-Rei permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda para trabalhos regenerativos, enquanto os demais trabalharam no gramado ao lado de atletas das categorias de base. Dorival Júnior e os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero comandaram diferentes atividades táticas, tanto posicionais quanto de 11 contra 11.
O volante Talles Costa, recuperado de sutura no menisco do joelho direito, e o lateral-direito Moreira, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, estão liberados para treinar sem restrições com o grupo, assim como já havia acontecido na última semana com o lateral-esquerdo Welington, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo.
O zagueiro Alan Franco, substituído durante o Choque-Rei, passou por exame de imagem que não detectou lesão na perna direita. Todavia, o argentino permaneceu no REFFIS Plus em tratamento para o quadro de dor. O mesmo aconteceu com Calleri (dores nas costas) e Luciano (dores na panturrilha direita), que saíram no intervalo da partida contra o Palmeiras.
Fonte: SPFC