Ceni diz que não abre mão que Galoppo jogue em posição que não gosta
O São Paulo perdeu sua segunda partida no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (8), de virada, para o Red Bull Bragantino. Após a partida, o técnico Rogério Ceni apontou dois problemas que seu time precisa corrigir.
“A gente cria bastante, mas marca poucos gols. E a gente sofre muito poucas chances de gol, mas, quase sempre, quando tem uma boa oportunidade, o adversário tem sempre grandes chances de fazer o gol na gente. É algo que temos que corrigir”, disse em entrevista coletiva.
O treinador são paulino ainda voltou a falar sobre o posicionamento de Giuliano Galoppo, autor do gol que abriu o placar para o Tricolor, afirmando que o prefere atuando mais a frente.
“Quando ele joga mais avançado, ele tem boa finalização, bom jogo aéreo. Eu sei que não é a posição que ele mais gosta, mas é a que ele se encaixa melhor. Principalmente pela recomposição de jogo. Vejo o Luciano fazendo bem o papel dele de distribuição de jogo. Aí, sobra essa função, não tendo Calleri e Erison machucados, uma posição em que ele se encaixa melhor”, afirmou.
Com o time tendo problemas com lesionados, Rogério foi questionado se algum jogador irá se recuperar a tempo da próxima partida.
“Para domingo, o único que tem chances de voltar é o Calleri, eu acho. Do restante (dos lesionados), agora temos mais o Erison, eu acho que somente o Calleri (pode voltar na partida de domingo)”, finalizou.
Fonte: ESPN