Ceni escala mal e reclama que a torcida pediu Luciano no primeiro tempo
Na noite desta quarta-feira (24), o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Apesar do domínio do time da casa, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de João Gomes, Gabigol e Cebolinha. Nestor diminuiu a diferença.
O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, lamentou a derrota em uma noite em que seu time chutou 26 bolas no gol contra apenas 7 do Flamengo.
“(O resultado) não reflete o que foi o jogo, fomos bastante superior ao time do Flamengo. Se você olhar o jogo com um todo, o Flamengo é mais efetivo, preciso, tem poucas finalizações, transforma em gol. O resultado é injusto, mas além de injusto não é realista. Como jogo, tem que ter como exemplo a maneira como nós atuamos”, disse Ceni.
“São gols evitáveis, é um time que precisa de, talvez a palavra certa seja amadurecer, e isso leva tempo. O Flamengo já é hoje um ime maduro e a gente precisa amadurecer pra não sofrer esse tipo de gol”, analisou.
Ceni também disse que não gostou dos pedidos da torcida de “É Luciano!” ainda no primeiro tempo, querendo a entrada do camisa 11, que iniciou o confronto no banco de reservas.
https://youtu.be/e69kT4bCcaE
“Me estranha muito o torcedor, com o Patrick da maneira que vinha jogando, o time se comportando da maneira que vinha se comportando, já no 1º tempo começar a gritar ‘É Luciano’…O torcedor vem, 50 mil pessoas, e a gente só tem a agradecer pelo que ele vem fazendo. O time como um todo fez uma boa partida, a diferença está na efetividade que o Flamengo tem e a gente não teve”.
O técnico também reclamou dos preços dos ingressos para a partida. Os mais baratos foram comercializados a R$ 75. Houve setores completamente vazios no Morumbi devido aos preços cobrados pela diretoria tricolor. Ainda assim, mais de 51 mil pessoas foram ao estádio e a renda superou os R$ 6 milhões.
“Caros demais, talvez tenhamos a chance de corrigir isso para a Sul-Americana”.
Fonte: ESPN