Humilde, Calleri não reclama da reserva e diz que todos fazem seu melhor
Atual campeão do Campeonato Paulista, o São Paulo segue firme em busca do bicampeonato. Nesta terça-feira (22), no Morumbi, o Tricolor recebeu o São Bernardo, uma das surpresas da atual edição, pelas quartas de final, e depois de sair perdendo, se recuperou de maneira espetacular na partida e venceu de virada – e de goleada – por 4 a 1.
Com a vitória, o clube comandado por Rogério Ceni é o primeiro semifinalista da atual edição do estadual.
Após a partida, na zona mista, o atacante Calleri falou sobre a disputa por vagas no time titular, além de sair em defesa do companheiro Igor Gomes pelas críticas sofridas.
“Técnico é quem escolhe os 11. Todos estamos aqui para apoiar o time. Nós precisamos de todo mundo. Comecei no banco e, obviamente como um jogador, quero sempre jogar mais. É escolha do treinador, sempre entro para fazer o melhor”, afirmou.
“O torcedor sempre apoia. Ficou chato quando vieram algumas vaias para para o Igor Gomes, que sempre dá tudo pelo time. Igor Gomes quer sair campeão e pode ser protagonista nos três próximos jogos. Precisamos de todo mundo”, declarou.
Agora o São Paulo aguarda pela definição dos demais confrontos das quartas de final. Neste momento, o Tricolor tem a segunda melhor campanha do estadual e, se o Corinthians vencer o Guarani (no tempo normal ou nos pênaltis), o Timão será o seu rival na próxima fase, já que terminará com a segunda ou terceira melhor campanha. Isso também dependerá do saldo de gols; no momento o do São Paulo é melhor.
Segundo o regulamento, na semifinal, a melhor campanha enfrenta a quarta melhor, enquanto a segunda a terceira melhor. O mando de campo também será definido a partir das campanhas de cada equipe.
Fonte: ESPN