Luciano comemora 50º gol pelo SPFC, mas não esquece a Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (20), em jogo adiado da 29ª rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu o Coritiba no Morumbi. Com dois gols de Calleri e um de Luciano, o Tricolor venceu por 3 a 1. Cadorini diminuiu.

Após a partida, em entrevista ao Premiere, Luciano falou sobre a marca de 50 gols pelo Tricolor e desabafou sobre a derrota na final da Copa Sul-Americana.

“Estamos, apesar do tropeço contra o Botafogo, na briga (pela vaga na Libertadores). Temos um confronto difícil com o Juventude. Estava pensando hoje em dizer que se eu fizesse o gol 50 trocaria os outros 49 pelo título na final da Sul-Americana, mas acontece. Tem um só que eu não troco que é o da final (Campeonato Paulista) contra o Palmeiras”, disse.

Autor do terceiro gol, o atacante flertou com uma partida de se esquecer. Na primeira etapa, foi ‘salvo’ por toque de zagueiro contra as redes, em gol que acabou anulado. Na segunda, perdeu gol inacreditável de cabeça.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 44 pontos, em 10º, com um a menos que o oitavo América-MG. O Coritiba, por sua vez, está em 15º, com 34.

Fonte: ESPN