Melhor em campo contra bolivianos, Nestor comemora gols como 10

Rodrigo Nestor virou um camisa 10 com Rogério Ceni no São Paulo. De volta ao time nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, o meia comemorou a quebra de um jejum de dez jogos sem balançar as redes pelo Tricolor.

Atuando mais adiantado com Ceni, o jogador afirmou que os gols trouxeram alívio, diante de uma cobrança pessoal de dia a dia.

– Estava me cobrando para participar de gols, ainda mais na minha função de hoje. Consegui fazer dois, mas infelizmente anularam o terceiro. Estou feliz pelos gols e pela vitória – discursou Nestor, satisfeito com o desempenho da equipe.

– O time vem amadurecendo, estamos bem no brasileiro. Sabíamos que seria importante se classificar hoje para ir focado no clássico de domingo contra o Corinthians – comentou.

Nestor foi ausência nos jogos diante de Juventude e Cuiabá. Neste retorno, atuou por volta de 60 minutos e se colocou à disposição para o jogo do fim de semana na Neo Química Arena.

Contra o Corinthians, o São Paulo tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão. O clube do Morumbi soma 11 pontos, dois a menos do que o arquirrival, atual líder da Série A.

Fonte: GE