Pablo Maia lamenta que o jogo foi ‘muito cansativo’ (de assistir, né…)

Se o resultado positivo não veio, ao menos Pablo Maia deixou o campo satisfeito com a postura do time nesta quinta-feira, no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já visando o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, o técnico Dorival Júnior preservou metade do time considerado titular nesta quinta-feira, mas, ainda assim, o São Paulo conseguiu ser competitivo contra um Fortaleza empurrado pelo Castelão lotado.

“Tem que ressaltar a vontade de todo grupo. A gente está deixando nosso máximo dentro de campo em todos os jogos. Hoje foi um jogo muito cansativo. Temos que recuperar, porque domingo já temos um clássico pela frente”, disse Pablo Maia ao Premiere.

De fato, a partida desta quinta-feira foi bem desgastante. Além do calor da capital cearense, Fortaleza e São Paulo tiveram de lidar com as expulsões de Brítez e Rodrigo Nestor no segundo tempo, terminando o duelo com um jogador a menos em campo, o que contribuiu para uma menor intensidade nos minutos finais.

“Faltou ficar um pouco mais com a bola, ter um pouco mais de calma. Agora é descansar, porque temos um clássico no domingo”, completou Pablo Maia, já pensando no importante confronto com o Corinthians, em Itaquera.

Fonte: Gazeta